domingo, 20 de janeiro de 2008

Estou te esperando na porta


Você deixou marcas.
Pegadas.
Minha mente esta cheia delas.
Por toda parte sinto suas lembranças podres.
Suas pegadas não se vão como o vento.
Você não quer que eu fique apenas na entrada.
Você deseja me guiar para dentro do inferno.
Seu maldito.
As sombras do passado não vão me afetar.
Eu ainda te odeio.
Sai de minha vida seu verme, porco, insentimental.
Você brinca com meus sentimentos.
Você não sabe o peso de uma lágrima.
Nunca saberá.
Porque você nunca esteve presente.
Seu verme.
Eu sempre tive paz. Ate você aparecer,
Eu confiei.
Nas luz de um grande centro capitalista.
Você me traio.
Você nunca saber como é aguentar um mar de lágrimas que não são por você.
Você continua a ressuscitar essa lágrimas.
Por quê?
O que você quer?
Uma amizade?
Um amor?
Minha ira?
Vai embora de vez.
Eu te vejo no inferno.
21/01/2008
o poeta morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique avontade!