sábado, 16 de agosto de 2008

VII - Traição.



Quem sou eu para falar sobre traição?
Nunca fui traído (não que eu saiba, hehehehe)

"Asqueroso?
Não a motivos para uma traição.
As pessoas se traem constantemente.
Motivos torpes.
Será que pode haver uma resposta sensata para uma traição.
Em alguns momentos da minha vida pensei em tal ato, mas não passaram de pensamentos. Por que pensei? Por que não fiz?
Tento achar alguns por quês...
As pessoas traem ate a si mesmo.
Não ha princípios que te segure.
É apenas você e o ato.
Não ha valores, conseqüências, influencias...
Os pensamentos vão rodando livremente.
Liberdade...
Corpos sedentos por outros corpos.
Boa parte das pessoas nao param para pensar.
Desejos....
E vai sendo assim, uma laranja contaminado as outras..."

Infidelidade é o descumprimento de um compromisso de fidelidade.
A infidelidade pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e, que por qualquer circunstância foi quebrado.
Adultério é uma palavra que derivou da expressão em latina -ad alterum torum- que significa literalmente na cama de outro (a) que designava a prática da infidelidade conjugal. ( Wikipédia )

Nunca trai, ja pensei, mas nunca achei um por que .
Simples para mim, mas e para vocês?

2 comentários:

Fique avontade!