sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Apologia a tua beleza.


"Sua beleza é eloqüente.
Afrodite quando te ver sente inveja torna-se pedra.
Mona lisa apenas sorrir.
Beethoven nada diz, nada escuta, tenta compor em sua harmonia algo similar.
O tempo não ira tira sua beleza.
Os ponteiros não são capazes de marca as horas, minutos e segundo do fim de tua beleza.
Quando morreres não te tornaras pedra, nem quadro e nem musica.
Serás sempre tu e tua magnífica beleza.
Radiante.
Petrificante.
Inaudível.
Serás para sempre bela."
Para a "dona" da beleza e expiraçao Isabelly

o poeta morto

20/08/2008

Um comentário:

  1. Que os sentimentos tomaram tamanha proporção e intensidade, não é segredo pra ninguém e os meus olhos não deixariam que eu mentisse. Às vezes acho até que percebem meu olhar absorto e o suspiro aliviado toda vez que lembro, meu Deus, que te tenho. E mesmo que não compreendam e eu me torne exaustiva, eu continuarei a falar de nós dois por horas, transbordando orgulho.Isso tudo não por eu ser assim, mas porque me deixasses assim. Feito uma louca, apaixonada, reprimindo a vontade de gritar aos quatro cantos da cidade "te amo". E sinta só, ainda temos tanta coisa pra viver. O meu combustível é só saber da reciprocidade, essa que nunca deixasses falhar. Tudo que escreves é tão lindo amor, nunca acho palavras suficientes para expressar tudo que sinto. Obrigada por sempre me surpreender assim. Te amo!

    ResponderExcluir

Fique avontade!