sábado, 23 de agosto de 2008

VIII - Imaguem repulsiva

"Qual é a lei da atração dos corpos?
Não sou olhado, observado, percebido, notado, visto,...
Passo em branco pelas pessoas.
O que em mim não atrai?
Eu não brilho, nenhum item em mim brilha.
Meus músculos não são rasgados.
Meus sapatos são gastos.
O que a dentro de mim não tem um valor constante.
Os valores dentro de mim só são notados quando são vistos de olhos fechados.
Pode ser besteira minha, mas não uso gel, blusa rosa e nem sou bom jogando bola.
Inveja?
Não, acho que não.
Não disputo atenção.
Gostaria de não perceber o lado mal da vida"

Saudações querido diário

23/08/2008

o poeta morto

2 comentários:

  1. Ah ta! É bem patente a pessoa de imagem repulsiva. Vc devia ter posto uma imagem para essa postagem, como faz com as outras. Seria interessante.

    ResponderExcluir
  2. Li o juramento dos psicólogos. Ei! minha profissão nem tem juramento. Buááá! Acho q seria assim: prometo espanar todos os livros e tal...

    Vc toma prozac? Ta explicado!

    ResponderExcluir

Fique avontade!