quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Penelope Charmosa


A tua tristeza tem sentido.
Minhas palavras não ira dar um sentido melhor.
Para cada lagrima derramada de teu rosto.
Para cada angustia de teu receio...
Eu estive calado e preocupado.
Tudo isso me fez melhor.
Em cada instante descobrir um momento em ti.
Com você tudo esta diferente.
Não em uma simples diferença.
É como houvesse algo em ti que não fosse indiferente em mim.
Trata-se de uma diferença semelhante em nos.
Para que um jardim florescer não basta adubos, sementes, sol, sombras...
É preciso água, lagrimas, sacrifícios...
Tudo isso esta sendo muito puro e lindo.
Digo: te amo.

Para: Isabelly, Candy Feitosa

2 comentários:

  1. Senhor poeta, vivo, bem vivo... Bem vindo ao meu espaço... Cá chego no seu... belo diário!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Respiro fundo com a cara enfiada no travesseiro tentando encontrar um resto de sua presença. Por alguns segundos penso em ficar assim: com a cara enfiada sem encarar a vida e sem respirar por muito tempo. Nada é claro e esperar o dia amanhecer não vai adiantar... A tristeza tem por incrível que pareça, um lado positivo onde faz borbulhar os pensamentos, comove e acorda nossa doçura adormecida, nos desperta diante de fatos que preferimos cegar e é incrivelmente mais poética do que o estado de euforia.
    Bastaram as lágrimas...
    Aquele presente de decepção para "eles" está guardado aqui, com seus laços desfeitos.
    A esperança de dias melhores é algo de que nunca irão me privar.
    Podem controlar toda minha liberdade, continuar planejando e atuando ao lado do que, logicamente, sabem que me afeta.
    Todas as memórias permanentemente apagadas.
    Eu tinha certeza do teu caráter admirável, da tua índole, quando te conheci.
    Não foi preciso você me dizer nada... Eu sabia que você estaria sempre comigo bem ali do meu lado segurando minha mão até que eu adormecesse, tu me dá forças necessárias pra enfrentar tudo. E como você mesmo disse "Para um jardim florescer não basta adubos, sementes, sol, sombras... É preciso água, lagrimas, sacrifícios".

    Queria poder converter em palavras o teu significado pra mim. Porém, acredito eu, que nem o dicionário todo faria melhor esse trabalho do que a palavra TUDO.

    Como eu te amo...
    Te juro, não vejo limites pra nada.
    Engraçado como sempre usei palavras de intensidades e que pudessem dar ênfase aos meus sentimentos, porém nesse caso tudo sai tão naturalmente e mesmo assim parece que não expresso nem metade do que sinto.
    O que fizestes comigo?
    Não me vejo mais sem ti. Na minha vida, nem um dia, nem por um segundo...

    Te amo! beijos da tua "Penelope Charmosa" :D

    ResponderExcluir

Fique avontade!