sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ausência


“Sou ausente de mim.
Sinto falta do meu eu.
Eu não me vejo.
Não me acho.
Sou um vazio dentro de mim.
Não tenho identidade.
Não me tenho.
Eu não sou eu.
Fico perdido dentro de mim.
Um vasto vazio do meu eu.
Assim fico sem mim:
Triste e incompreensível.
Pobre coitado de um eu..."


23/05/2008

o poeta morto

2 comentários:

  1. Rafa, você me conheceu num momento em que eu andava bem cansada da frieza do mundo. Estava perdendo a paciência com a ausência de consideração, os silêncios decretando os finais, a fuga substituta da coragem de enfrentar verdades e desses jogos estúpidos dos relacionamentos. Num momento em que me sentia enjoada com essa certeza das entregas em vão, dos amores em vão e a boba ilusão depositada em quem no final das contas parte um pedaço bom da gente, e sempre vai embora.

    A simples idéia de voltar a ter um blog (graças a um incentivo seu), o fato de escrever, uma forma de desabafar, tem me ajudado bastante a entender muitas coisas da minha vida.

    Um dia você me perguntou se algo na minha vida tinha mudado depois que nos conhecemos, nem lembro bem o que respondi... Só sei que hoje eu percebo que, apesar de te conhecer a tão pouco tempo, eu tenho aprendido tanto contigo, aos poucos vou voltando a acreditar um pouco mais nesse mundo e nas exceções que realmente podem existir. É bom quando estamos voltando de uma “morte” em vida. É bom sentir que nem toda noite precisa ser triste, que os anjos existem (de carne e osso) e podem te dar as mãos inesperadamente.

    Aí você diz que minhas palavras tocam seu coração e com toda certeza eu posso te dizer o mesmo. Tens sempre a palavra amiga que eu precisava ouvir palavras que são como uma espécie de complemento perfeito para meus pensamentos. Meu amigo poeta!! =D

    Algumas pessoas me deixam sem palavras. Me inspiram.
    É algo que eu não sei explicar. É algo que somente algumas sabem despertar e você é uma delas.
    Fico pensando no que você diz: "Sou ausente de mim.
    Sinto falta do meu eu.
    Eu não me vejo.
    Não me acho"
    Tenho muita curiosidade em conhecer seu verdadeiro eu, se este já me agrada tanto como será o verdadeiro Rafael?

    :***

    ResponderExcluir
  2. Hola rafa... como siempre, disfruto mucho leerte...

    ResponderExcluir

Fique avontade!