sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pagina IV

Coração apertado e quente.
Uma fúria se abrange de meu peito, um impulso autodestrutivo.
Minha vontade de viver vai se evadindo do meu ser pouco a pouco.
Uma linda vontade de morre. Deixar tudo e para de sofrer.
Meu coração sangra bem lentamente. Sofro e agonizo.
Aos prantos dessa vida inútil em que não sei nem fazer um grito.
Não sei, não consigo, não da mais, você nunca vai gritar. Puta que pariu!!
Isso não é vida não. Meu Deus se é que tu existe. Ajude-me!
Cômico, mas ate a ti tenho que pedir por um grito, nem que seja só o primeiro. Vou sucumbindo a minha loucura, a minha necessidade de dar um grito.
Insano é meu coração. Não sei se ainda bate ou vibra quando choro. Triste...
Sou um homem bom que sofre por não ser um homem comum, simples, sem complicações. Foda-se maldita vida. Não vou pira. Vou solucionar. Vou ate o fim. Te amarei Morte e farei ela gritar ate os infernos e aos céus ecoar seu grito.

Um comentário:

  1. Parece que o senhor destino gosta de mostrar que algumas coisas morrem apenas de mentirinha, ou que somos falíveis diante do espantoso, da lucura, do nunca mais! E que por trás de todo mistério que é a vida e mais saltos que a gente queira dar, sempre haverá um algo inexplicável mudando os nossos planos de lugar.

    Companheiro de trabalho =D
    Apesar de te conhecer a pouco tempo quero que saibas que você pode contar comigo, precisando conversar estarei sempre pronta pra te ouvir.

    beijo!

    ResponderExcluir

Fique avontade!