domingo, 27 de abril de 2008

Pagina III

Não sei quantas paginas ainda escreverei. Não sei por que as escrevo, mas isso me deixar melhor. Tenho medo de dormir no sei por quê. Fico em uma tortura ate que adormeço. Não sei deitar em uma cama, não sei como deitar-me. Sou homem, mas não me ensinaram nada sobre como ir deita, só sofrendo e fazendo que aprendi o que sei. Tudo isso me deixa sem fé ,amor, vida...esperança
Eu posso, mas preciso de mais maturidade. Não sei ate quando vou ficar nesta mente de adolescente. Sinto minha mãe me destruir, minha irmã me afundar e alguns amigos me deixam livre para viver e me ajudam o quanto sabem e podem.Você me amar.Não sei por que.Obrigado...(por que eu sou o cara, e posso)

beijos querido diário

2 comentários:

  1. Salve salve Poeta Morto!

    "Não sei por que as escrevo, mas isso me deixar melhor"

    Então continue escrevendo, talvez o mistério esteja ai.

    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Então! Foi um amigo que fez pra mim, já falei com ele sobre vc e ele me autorizou te passar o msn dele.

    rodrigoleme@live.com

    Add ele, e qualquer coisa fale comigo denovo.

    Ahh! as fotos das resvista sou eu sim, as revistas q são falsas ahahahaha

    Montagem tosca mas da pra tirar onda, neh?

    Paz e luz!

    ResponderExcluir

Fique avontade!