terça-feira, 8 de abril de 2008

Pagina I

Muitas coisas podem leva um homem a loucura.
Uma delas é não acha seu próprio existir.

Um razão para continuar a viver?
Por que viver?
Por que as coisas chegar a ser como são?
A aceitação.
Tudo isso em uma cabeça de vinte e um.
Tantas coisas.
Meu coração estava estagnado diante de tantas coisas imundas.
Meu coração não podia ter amor, ter um deus, uma mãe. Não podia ter nada alem da incerteza de um amanha, de um futuro, de uma mãe, de um deus, de um amor.
Isso me fez andar e nada perceber, nada olhar, nada sentir, apenas caminhar é ver as imundices do mundo que me fechava mais e mais as coisas boas de uma vida plena.
Agora não sei se por deus,por minha mãe ou pelo amor posso dizer que existo,posso ser feliz independente se nasci para sofrer.
Varias razoes me levam a vários lugares que me fazem sentir varias sensações.
A variedade de existir enlouquece.
Eu existo, logo posso ter um deus para acreditar e uma pessoa para amar.
Sobre minha mãe: eu já a conheço desde pequeno.

Saudações querido diário.


06/04/2008

Um comentário:

  1. Dioses estas letras me dejaron con un pequeño sentimiento de culpa, por un recuerdo pasado de mi madre...

    ResponderExcluir

Fique avontade!