quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Por que não morremos?




"O sol nasce todos os dias.
Para todos.
É todos nem ai.
O sol vem um dia após o outro.
Para todos.
É todos nem ai.
O sol acorda sempre.
Para todos.
É todos nem ai.
O sol sobe pelo céu.
Para todos.
É todos nem ai.
O sol se põe.
Para todos.
É todos nem ai.
O sol...
Para todos...
É todos nem ai..."

27/12/2007
o poeta morto

A vida é única para todos.
Só existimos uma única vez.
Podemos ser eternos, mas viver só uma vez.
Não podemos desperdiçar nossa única matéria com tanta bobagem.
Me admiro com tanta falta de amor.
Amor simples.
Amor próprio.
Por que tanta falta de amor?
Para que tudo isso?
Eu amo minha vida....

2 comentários:

  1. Este ficou muito bom !

    Parabéns meu amigo...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. A vida e morte é um tema muito profundo e especial... Disse tudo: Podemos ser eternos, mas viver só uma vez.
    Parabéns meu caro!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Fique avontade!