segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Meu Pai ........


Pai diz: Ola Rafa
Pai acabou de pedir a sua atenção.

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: ola

Pai diz: Como vais

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: melhorando

Pai diz:Já vi que não queres papo,

Pai diz:Falas com teu pai assim,no monossilabo ?

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: eu tou meio estressado pq acabei um namorod de 2 anos e 3mes e o povo ainda fica comentando ...

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: em vez de esquecer

Pai diz: Já pasei por isto e sei que não é facil,como não o motivo em pouco posso te ajudar,mais se quiseres conversar,?

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: sobre isso nao

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: puxa papo ai foi sempre vc o ausente.

Pai diz: Acredito ate,mais tambem não ficas por menos,já tentei tantas vezes conversar contigo,mais vc fica com um pé atraz

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: sim desculpas, mas crecer e apremder a ser homem so requer certas atitudes

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: ^^

Pai diz: Não entendi o que diseste

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: eu disse q eu tive que aprender a ser homem sozinho e tive que ser duro com vc pq eu acho q isso foi culpa sua

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: ??

Pai diz: Posso não estar frequentemente acompanhando tua vida,mais faço o que acho que posso fazer,não creceste orfão,ajudei tua mãe a cria-los,não te v ejo com direitos de me criticar.Hoje tens mais de dezoito anos e só fazes estudar ( e se não o fazes,deverias)Meus pais não podiam sustentar a familia , e eu já trabalhava desde os 15 anos para ter dinheiro para minhas despesas

Pai diz: Estudei o ginasio e o cientifico em colegio do estado,não foi em colegio particular.Quando passei no vestibular,a faculdade era custeada pelo meu trabalho.

Pai diz: Tive pouco amor do meu pai,mais o pouco que ele me dava,sabia aproveita-lo.

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: eu nao te critico tanto, so me sinto meio so de pai,mas vc sempre vinha para minhas fentinhas de guri ne?

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: *minino

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: e foda ver as coisa aki em casa sem vc

Pai diz: Minha vida nunca foi facil,tive que trabalhar muito cedo,viajava para paudalho diariamente para tentar dar a vcs uma vida melhor,poderias ser um pouco mais filho,em vez de ficar nos cantos feito menino mimado.

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: sim

Pai diz: Rafa,amo muito vcs,dou o que posso de mim,infelismente as coisa não são iguais para todo mundo,não seras o primeiro nem o ultimo ater este tipo de vida

Pai diz: O relacionamento entre eu e sua mãe só cabe a nos,temos nosso motivo.
Pai diz: Beijos

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: oks

Rafael > " Me Ame ou me Deixe " diz: beijos

Pai eu te amo tambem.
Mesmo voce sendo pai de longe.
Eu decidi fazer este blogger depois desta conversa.
Obrigado por tudo.


**/**/**
Seu filho: Rafael da veiga Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique avontade!