sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Combate I


" Acompanhado com o abraço da Dor, na estrada do Sofrimento, seguindo ate o abismo da Angustia e Solidão. antes de cair olho para trás como se fosse dar um adeus a todos os meus fantasmas do passado. todos carregam uma arma de morte. uns me atacam com a Vergonha, outros com o Descrédulo e os que estão mais atrás me atiram a Culpa. já na ponta do abismo , preste a cair, de repente vem um pensamento do alto como se vinhece do céus dizendo: ainda existe a possibilidade de ser feliz! foi ai que me armei com a Coragem e a Felicidade e fui destruindo cada inimigo que me empurrava. fui abrindo caminho entre todos os meus inimigos e quando percebi que estavam quase todos derrotados eu te avistei em baixo de uma macieira, lendo um livro e em Paz. meus fantasmas mortos, resolvidos,em trégua.... eu estava desarmado e sem Coragem. foi quando decidir começar um nova historia e não lutaria mais para viver apenas para te amar"

O poeta morto
21/09/2009

"Eu vim para te ensinar a viver" por: Isabelly.

5 comentários:

  1. Lindo!
    Meu amor, percebemos a diferença na nossa história em relação a tudo que existe. Construimos juntos essa nossa estrutura de base forte. Todo esse amor, o Respeito, amizade, ouvidos, confiança... Você também chegou pra me trazer vida, me ensinar a ser mais viva.
    Nós somos os únicos a saber tudo o que se passa aqui.

    Obrigada.
    EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Ei, amigo, que Jah esteja sempre contigo! :D

    ResponderExcluir
  3. Tem gay ai??
    Ass: Álvaro Lopes

    ResponderExcluir
  4. Gosteiiiii!!!!!
    Até a penúltima linha confesso que carreguei todo esse peso do poema.
    Depois na última linha, apenas sorri...aliviou!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. ei cara achei seu blog por um acaso, procurando um poema do saudoso alvares de azevedo, poxa, me imprecionei, vale apena ser seguido, me identifiquei com seu estilo de escrever, realmente o poeta sofre, mais sabe do que... poetas gostão de sofrer, o bom poeta é quele que ama todos os sentimentos, não sou nenhuma critica literária mas sei apreciar bons escritores, gosto de quem escreve com a alma, bem lirico, eu posso dizer que um poéta não é poéta por que quer, mais sim porque precisa de algo mais para viver, porque eu sou um poéta.
    sucesso, vou acompanhar este blog.

    ResponderExcluir

Fique avontade!