quarta-feira, 11 de novembro de 2009

(RE)torno

Eu ainda estou "vivo".
Continuo a sofrer, a amar, deitar e levantar todos os dias.
Conto os dias com o sol e as noite não costumo contar.
Deito e rezo para ter a certeza que acordarei em um novo e outro dia.
Normalmente não sonho, as vezes acordo excitado..., mas uma coisa que nunca mais fiz foi escrever no meu belo, magnifico, maravilhoso... diário.
Desculpas aos meus fieis leitores.
Estava encontrando palavras e quando me dei conta não tinha mais as paginas.
Fui busca nos confins de minha alma algumas folhas.
Em breve estarei escrevendo novamente aqui.

Saudações

O poeta morto

( Que saudade de "dizer" isso: saudaçao o poeta morto.
Vou voltar ao meu estagio antes que minha chefe me veja aqui,hahha)

3 comentários:

  1. Olá, quanto tempo.
    fico feliz que tenha retornado..

    espero ler em breve suas belas palavras.

    Bem vindo de volta ^^
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Poeta morto novamente aqui de volta.

    um AbraÇo.

    ResponderExcluir
  3. Poeta morto, não pares de escrever.
    Penetra surdamente no reino das palavras.
    Lá estão os teus poemas que esperam ser escritos. Estão paralisados. Não há só desespero, há calma e frescura na superficie inata. Espera que cada um se realize e se consuma com seu poder de palavra e seu poder de silêncio.
    Adoro contemplar as suas palavras. Cada uma.
    Suas faces secretas... Que bom que estais de volta.

    Eu te amo!

    ResponderExcluir

Fique avontade!