sábado, 25 de outubro de 2008

Sobre escrever (es por que escrevo)


Palavras para muitos são ditas ao leu.
Surgem de lugar algum.
Por fim dizem bosta.
Eu tento passar emoção, vida, alegria, prazer...
Minhas palavras não surgem do nada.
Cada palavra tem seu significado e juntas dizem: vida!
As vezes não digo nada, mas digo que não quero dizer.
É por isso que venho através desta passar que não escrevo em vão.
Enquanto tiver mãos, escreverei!
Enquanto tiver braços, escreverei!
Enquanto tiver pernas e pés, escreverei!
se não derem para tirarem de minha boca...
se me falta todos os membros ainda sim escreverei.
A única forma de me fazer para de escrever é destruindo meu coração e ainda sim escreverei,
pois meu coração tem um único dono...
você...
Isabelly.
Único ser que tem a chave, o poder, a gloria e a morte...

saudações do poeta morto!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando me perco em mim, me encontro em você. Mas quando penso em ti como pessoa, me perco. O que é que você tá fazendo na minha vida? As vezes eu penso: onde é a seção de agradecimento? Tá certo que na hora de dormir eu sempre agradeço a Deus, mas será que é só ele mesmo? Ou seria à teus pais? Ou ao Tempo que te trouxe na hora certa? Agradeço até a minha mãe que não teve DE FATO colaboração alguma pra que isso acontecesse, mas me ensinou certas coisas que me fizeram ser digna de uma presença como a tua. Seria ela então? O grande fato é que você existe. E existe MESMO. Nem se quisesse conseguiria passar despercebido por ninguém, não adianta atravessar a rua! Pra quem não te conhece, tua altura! Pros que conhecem, tua personalidade forte, teu senso de humor aguçado e tua forma de fazer o bem, o mal, o escambau. Desista, você agrada perfeitamente e incomoda os que não suportam a perfeição.
    Algumas pessoas não suportaram acompanhar seus passos. Alguns não suportaram a dor de te ver indo embora. Uns te acham estranho demais e desistem, outros mal o conhecem e te julgam de forma errada. Vários deles odeiam nossa intensidade, alguns poucos entendem a língua que falamos. Aqui, do seu lado, fico rindo de tanta ignorância. Tendo pena de quem perdeu, de quem doeu e se enganou. Realizando o sonho de tantos de estar tão perto e dando minha cara a tapa para os que não entendem que isso aqui é prioridade, faz parte da gente.
    E mais uma vez agradeço. E digo mais, não é só escrever bonito o que vale é viver bonito e isso você sabe fazer. E muito bem.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Fique avontade!