terça-feira, 28 de outubro de 2008

Espirito livre


Foi uma das primeiras vezes que pude sentir o vento!
Ele deslizava pelo meu rosto. Como era suave....
Sentir que estava mais livre...
Alguns eus em mim já estavam mortos e outros estão a padecer.
Posso sentir a liberdade fluir sobre mim.
o mundo ficar mais simples e nítido.
Não alimento meus sofrimentos com mais sofrimentos.
Estou aos poucos dando-lhes sentidos.
Minha liberdade foi dolorosa.
Fui caçando dentro de mim todos os meus eus.
Matando um a um.
Agora me pergunto: É quando só existir apenas eu?
Não sei o que acontecera, mas estou melhor sem eles.
Que venha a gloria da caçada.
Eu serei eu.
Eu não posso fugir de mim.
Eu estou adorando me caçar.
Não existe caçador mais imponente. Merecedor de tamanha gloria!
Pendurarei todas minhas cabeça na parede.
Ficarei a admirar e sorrir.
Sorrir, sorrir, sorrir, sorrir, sorrir, sorrir,sorrir,.....
Estou quase me achando.
Estarei frente a frente comigo mesmo.
Que delicia de combate.
Liberdade...
ahhhhhh...
sorrir, sorrir, sorrir,sorrisos,....

Um comentário:

  1. Já te falei, mas quero expressar aqui o quanto fiquei feliz ao ler esse post.
    Agora entendes. A vida já mostrou pra você que não podemos ser invencíveis. Alguém precisa dividir essa dor com você. Mais do que isso, precisa sentir.
    Então eu estou aqui. Pregando por aí que a vida pode ser legal, que temos muito que viver, não demonstrando medos ou grandes problemas. Não guardando e alimentando mágoas.
    Agora é você que tem me dado forças.
    Quem diria que o Schopenhauer aí, deixaria de lado o pessimismo.
    Agora se alegra é com as coisas mais banais.
    Amor... Isso é que é vida!

    Te amo.

    Sua, tua Isabelly

    ResponderExcluir

Fique avontade!