sábado, 17 de novembro de 2007

Vida louca

“O homem pode se tornar eterno, basta ele querer.
Um dia pode ser eterno e este o será.
O passado não morreu, com minhas próprias mãos eu o matei.
Mas hoje, Eu me tornei deus.
Fui ao céu, andei sobre as nuvens, não em sonho, mas no céu.
O céu foi aqui, pois não existe outro lugar no mundo
em que eu posso escutar esta melodia que ecoa em mim.
Dizer que foi inexplicável é não dizer nada.
Foi eterno, não o quanto dure o tempo eterno, mas o quanto eu quiser que dure. Aqui é o céu e você esta nele
No meu céu, no céu único.
Você é uma divindade
Louco não, mas preso a ela
Preso a vida. Que um dia eu pensei em tirar.
Mas agora eu sei que posso ser eterno,
Posso tornar as coisas eternas.
Eu posso e se a vida é louca, feita de loucuras, eu quero que a minha vida seja insana e se resuma em apenas um dia, mas que seja eterno, que eu viva apenas um dia, apenas esse dia .”


17/11/2007
o poeta morto

Eu dedico estes sentimentos à Polly.

2 comentários:

  1. Ficou lindo my brother
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para dizer o quanto ficou lindo... Queria poder expressar tudo o que passa na minha cabeça mas não tenho esse dom de escrever como vc tem.
    Saiba q te adoro muito, muito...
    e q estou muito feliz.
    bjxxxxxxxx
    =*

    ResponderExcluir

Fique avontade!