domingo, 18 de novembro de 2007

O amor existe?

“Paz, eu sinto a paz em minhas veias.
A vida não é um mar de rosas.
Pura tolice acreditar que neste mundo alguém acreditaria que basta amar para se ter paz e ser feliz.
Quanto você pagaria para amar e ser fiel a um ser humano?
Seria tolice pagar algo?
Você realmente não me parece acreditar no amor.
Não acredita que ainda possa existir paz nos ser humanos.
Acredite, pois eu existo. Quem sou eu? Isso não importa.
O que realmente importa e que você deve acreditar que ainda a esperança.
O amor verdadeiro não e utópico acredite em mim. Ele existe.”


**/**/**
o poeta morto

3 comentários:

  1. bNooossa! Eu me senti tão insignificante ao ler teus textos... Que acredito qualquer comentário meu não fazer jus ao nível deles. Mas se servir dizer que são belíssimos e que você está de parabéns, que seja então! ;)

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eita...Tais virando emo eh?
    Brincadeira..
    hauhauahuahauha

    XERU RAFAAA!!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Realmente está de parabéns maninho..

    tem uma amiga minha que tb gosta de poemas.. vou indicar seu blog a ela..

    Valew

    ResponderExcluir

Fique avontade!