terça-feira, 23 de dezembro de 2008

XVI - Á arte de Caminhar



"Tudo começo bem antes, antes mesmo de eu nascer. Estava eu e os outros demais anjos andando e voando na paz quando o homem barbudo veio ate mim e se pois a falar: Rafael tu queres saber por que os homens são tão felizes? Por que eles morrem? Saber tudo que os seres humanos sabem? Eu parei e fiquei a pensar.( Por que será que eles se tocam?, se beijam?, copulam?, bebem?,como será a morte?) Olhei nos olhos dele procurando alguns conselhos, mas só conseguir ver nuvens e raios brancos. Então respondi-lhe: quero sim, senhor e meu mestre. Com um erguer de mãos ele me mostrou o mundo, as guerras, a fome, a miséria, os homens,...
E perguntou-me: Tu andaras entre eles e junto a eles serás um deles. Tu tens certeza que tu queres ir a eles? Aqui tu és meu anjo, meu servo e la serás livre e terás a sabedoria de um homem. Sim eu quero!
É assim foi feito. Levei dois séculos caindo ate chegar aqui. Minha chegado foi triste. Agora já passou. Tenho um destino a cumprir e uma missão a ser realizada, dois séculos escutando o que deveria ser feito.Amar,Amar,Amar,Amar,Amar.eradiar o amor!
Agora que fui notar que estava longe do meu caminho!
As drogas,o sexo,a inveja, a raiva, ira,trapaça, mentira, preguiça,..
Cego de mim. Medo do caminho. Sem Deus. um Humano fraco.
Um século caindo e vinte e um anos se atolando, perdido, injuriado, açoitado, livre, feliz, sozinho, as vezes fora do caminho.
A vida é um escolha. Sempre foi é sempre será!
Caminhar sobre a terra não quer dizer viver.
Viver é ter um caminho a se seguir, não importa quantas vezes algo te tire do caminho, o quanto estranho te pareça, a vida é um caminho livre. Andamos neste caminho é nuca acharemos o fim, pois não tem, nem a morte, nem o descanso. Andamos sobre o caminho que trilhamos para apenas andar, nem que seja parado. o importante e dar, achar, ter um sentido para onde andar. Só, acompanhado, sozinho ou com alguém.
Voltarei a seguir meu caminho.
Na esperança de achar o que procuro.
EU sei que é você. Em um ato que eu sei qual é. Você me devolvera minhas assas. Iremos escutar a paz.
Você pode, e verá minha assas se abrirem como um sol que ilumina a terra.
Eu sou meu mestre, meu servo, meu pai...
Eu te amo!
Loucura.
Vida.
Isabelly....."

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Como és lindo e assim tudo é com você ao meu lado.
    Uma escolha, um só vida, tamanha intensidade, só vejo flores... Um anjo que apareceu para iluminar o meu caminho. Pra me dar todo o amor necessário para que eu VIVA. FELIZ, MUITO FELIZ! por mim, por você e por nós!

    Como eu te amo!

    Isabelly

    ResponderExcluir

Fique avontade!