sábado, 27 de dezembro de 2008

Maquinas!


"Deixamos de ser humano para ser biomaquinas"

Máquina de dinheiro, Máquina de lazer, Máquina sexo, Máquina de felicidade, Máquina de cerveja, Máquina de cigarros, Máquina de fazer Máquina. Máquinas de fazer bosta. Estragamos uma perfeição divina. A obra máxima da mecânica. Para que? Prostituímos nossas mente, nosso corpo, nosso tempo com bostas inúteis. Somos as únicas maquinas capazes de amar. Temos sentimentos que maquina nenhuma um dia poderá ter. Do que adianta. Nosso tempo de dominação um dia vai acabar e tudo que foi produzido por nos será apenas sucatas. Tudo para evitar a fadiga. Os ser humanos gostam das maquinas por que ela não amam.por que ela os servem. Por que elas não tem sentimentos. Trocamos as pessoas por maquinas. Será que um dia vamos trocar Deus por um aparelho de perdão?

"Uma máquina é todo o dispositivo mecânico ou orgânico qu
e executa ou ajuda no desempenho das tarefas, precisando para isto de uma fonte de energia."(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)
Estamos nos transformando em maquinas de produzi merda! È uma pena!

4 comentários:

  1. O texto está ótimo ! Gostei !!!!Ei,topa uma parceria entre nossos blogs?Espero a sua resposta.Abração rapaz ! Se cuida !

    ResponderExcluir
  2. Está aí uma boa pergunta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, no meu caso sou uma máquina de fazer rir.
    Apareça entre e ria.
    www.comidadosastros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótima prosa... É triste constatar q isso é verdade! Que as pessoas não sabem mais viver com as coisas simples da vida e acham indispensável o uso de qualquer máquina. Tenho esperança q algum dia isto mude, como nas ficções de Asimov, em que robôs e máquinas desejam se tornar humanos. Talvez, algum dia, nós também, homens, desejaremos nos tornar humanos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Fique avontade!