segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Forrest gump.

Cena 18.

Jenny: Você teve medo no vietnã?
Forrest: Sim.
Forrest: Bom eu não sei.
Forrest: As vezes parava de chover bastante para as estrelas aparecerem.
Forrest: Ai era bonito.
Forrest: É como o sol que vai dormir no horizonte e ter mais de um milhão de fasicas na agua.
Forrest: Como no lago tarny
Forest: Era tão claro que parecia que tinha dois céus, um em cima do outro.
Forrest: E no deserto quando o sol nasce eu não sabia onde terminava o céu e começava a terra.
Forrest: Era Tao lindo, Tao lindo!
Jenny: Queria ter estado la com você.
Forrest: ......
Forrest: É estava.
Janny: Eu te amo!

Você morreu no sábado de manha.
"A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar"
"Idiota é quem faz idiotice".


Obrigado por me dizer que te fasso feliz!
Diga-me sempre.
Eu te amo!
o poeta morto

3 comentários:

  1. Hmm.. estamos apaixonados hihihi
    ahh a primavera ^^
    Eu vi Forrest. Não compreendi muito bem na época. Espero revê-lo.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a parte do filme que eu mais chorei!
    Permita-me, Poeta, pô-la em meu blog, só que de outra forma, sim?

    Amo você, meu Grandão!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é diferente e original ! Parabéns ! Abraço !!!!!

    ResponderExcluir

Fique avontade!